buscar
Tecnologia

Twitter vai acabar? Koo ganha espaço

Depois das reviravoltas de Elon Musk, novo dono do Twitter e as ameaças de falência da empresa, brasileiros estão trocando a rede social do passarinho pelo app Koo.
Publicado em Tecnologia dia 18/11/2022 por Alan Corrêa

Depois das reviravoltas de Elon Musk, novo dono do Twitter e as ameaças de falência da empresa, brasileiros estão trocando a rede social do passarinho pelo app Koo.

Não meu amigo, você não leu errado, o nome da rede social que está fazendo sucesso entre os usuários que querem sair do Twitter é o Koo. Já pensou você divulgando a sua conta? Como você falaria? Entra lá no meu…

Seu Koo

Já pensou você divulgando a sua conta? Como você falaria? Entra lá no meu…

Koo é uma plataforma de microblogging disponível globalmente que abriga mais de 50 milhões de usuários de mais de 200 países.

Ele capacita as pessoas a expressar seus pensamentos em um idioma de sua escolha. Ele abriga notícias sociais e atualizações de milhões de pessoas.

Uma rede social de nome peculiar ganhou a atenção dos usuários do Twitter hoje (18), após as mudanças promovidas por Elon Musk no microblog do pássaro azul. Trata-se do aplicativo Koo, lançado em 2020 na Índia, mas que pode ser baixado globalmente.

Após especulações sobre um possível fim do Twitter, comentado com memes até mesmo por Elon Musk, usuários começaram a buscar alternativas para um eventual fim da rede social.

Usuários do Twitter divulgam o Koo, novo rival da rede de Elon Musk

Enquanto o Mastodon ainda gera confusão com seus múltiplos servidores, o aplicativo indiano ganhou a atenção de muita gente com seu design simples e facilidade ao criar uma conta.

Entre os assuntos do momento no Twitter ao meio-dia de sexta, três dos 10 termos mais populares eram relacionados ao Koo.

Baixar App Kool

O Koo foi desenvolvido para que as pessoas compartilhem seus pontos de vista em sua língua materna, conectem-se com outras pessoas em seu idioma e tenham discussões significativas / respeitosas. Esperamos que você goste de usar este aplicativo tanto quanto gostamos de desenvolvê-lo!

O nome inusitado também ajudou na criação de piadas sobre a rede social em ascensão, que alega ter 50 milhões de usuários.

A aplicação está disponível para smartphones com Android ou iOS.

*Com informações do Koo e TechDoido.