Wifi grátis do Google começa a chegar no Brasil

É inegável que apesar dos avanços tecnológicos nas comunicações do Brasil, a situação ainda é bastante difícil, ainda mais quando se fala em dados móveis, meu celular por exemplo tem um pacote de internet 4G, que na prática só funciona corretamente quando o assunto é a chegada dos boletos no final do mês, não atrasa nenhum.

Novidades
2 meses atrás
Wifi grátis do Google começa a chegar no Brasil

Um novidade que já agrada outros países pelo mundo promete deixar a nossa comunicação mais rápida e prática, a iniciativa faz parte do “Google Station”, projeto em que leva internet de qualidade para países emergentes.

Além da rapidez, o serviço ainda promete ser gratuito.

Google Station oferece wifi grátis e rápido no Brasil

O Google Station é um serviço do Google que permite que os parceiros implantem pontos de acesso Wi-Fi em locais públicos, fornecendo software e conselhos sobre hardware para transformar conexões de fibra em Wi-Fi.

Fornecer acesso à internet é uma das missões do Google. Para a empresa, é importante que cada vez mais pessoas estejam conectadas, pois todo o seu modelo de negócios é baseado nela. A expectativa é disponibilizar internet gratuita em todo o país até o final de 2020. Veja o mapa com todos os pontos.

Utilizar o serviço é fácil: basta procurar a rede “Google Station” nas estações, clicar em “Iniciar” e fornecer o número do telefone, com o DDD. Um código de verificação será enviado via SMS e deve ser inserido no campo designado. Depois, basta dar “ok” e navegar tranquilamente.

Fusne

O Fusne é um site para quem ama internet, nós somos especializados em comprar online. O que você vai encontrar por aqui é escrito por humanos, que vivem fazendo compras online, assim como você, então entende as suas dificuldades e tristezas nessas horas. O material do Fusne é testado várias e várias vezes pela equipe...

Vamos Bater um Papo?