O que fazer em uma volta por Angra dos Reis

Angra dos Reis é um dos destinos mais queridos dos Brasileiros. São 365 ilhas, de águas cristalinas de tirar o fôlego, espalhadas pelo litoral.

Viagem
Publicado em 23/09/2019 por Alan Corrêa
O que fazer em uma volta por Angra dos Reis

O local também é um destino muito escolhido pelos esportistas tanto para esportes aquáticos como vôlei de praia, futebol de areia e handbeach.

Conhecendo Angra

Além disso, Angra dos Reis tem trilhas pela mata atlântica, para quem não quiser se aventurar no mar e areia.

O centro da cidade tem construções históricas. hotéis, pousadas e resorts de luxo espalham se por quase todos os bairros.

Uma boa opção para se conhecer melhor as ilhas é alugar uma lancha e passar o dia.

Porto de Angra dos Reis (foto: Jann Mayer / Wikimedia)
Porto de Angra dos Reis (foto: Jann Mayer / Wikimedia)

Passeios

Passar alguns dias na maior ilhota de Angra dos Reis – Ilha Grande – pode ser uma boa opção para quem conhece a cidade com um pouco mais de tempo.

Dentre os passeios, destacamos: Ilha Cataguases, Lagoa Azul, ilha da Gipóia e praia do dentista.

Para quem curte mergulho, Angra é uma excelente opção pois, está entre os melhores destinos brasileiros pra essa atividade.

Como chegar?

Há aproximadamente 160km dos aeroportos do galeão e Santos Dummont no Rio de Janeiro, pode se chegar a Angra; também é possível chegar em Angra de carro ou ônibus.

Existem muitas opções de hospedagem, desde pousadas aconchegantes até resorts extremo luxo.

Angra dos Reis é um local mais refinado para se conhecer, mas sem deixar suas belezas naturais de lado. O luxo e a beleza se mesclam e resultam nesta magnífica região tão famosa e requisitada por todos.

Fusne

O Fusne é um site para quem ama internet, nós somos especializados em comprar online. O que você vai encontrar por aqui é escrito por humanos, que vivem fazendo compras online, assim como você, então entende as suas dificuldades e tristezas nessas horas. O material do Fusne é testado várias e várias vezes pela equipe...

Vamos Bater um Papo?