Na manhã desta quarta-feira, a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, recebeu alta do Instituto do Coração em São Paulo. Ela havia sido internada na unidade desde o último sábado, após receber o diagnóstico positivo para Covid-19.
Desde o início da semana, os médicos já haviam relatado melhorias no estado de saúde da ministra. De acordo com o novo boletim divulgado pelo InCor, Marina Silva estava com o esquema vacinal completo, o que, segundo os médicos, contribuiu para o controle do seu quadro clínico.
Durante a sua internação no InCor, a ministra Marina Silva foi acompanhada pelos médicos Sérgio Timerman, cardiologista, Tânia Mara Varejão Strabelli, infectologista, e Carlos Roberto Ribeiro de Carvalho, Diretor da Divisão de Pneumologia da instituição. Os três profissionais assinaram o documento que autorizou a alta hospitalar da ministra.
A alta foi assinada pelo cardiologista Sérgio Timerman, pela infectologista Tânia Mara Varejão Strabelli e pelo diretor da Divisão de Pneumologia do InCor, Carlos Roberto Ribeiro de Carvalho.
*Com informações da Agência Brasil.