Sair de férias é uma delícia, poder fazer um cruzeiro e curtir o mar é uma experiência inesquecível, agora imagine poder fazer isso no maior navio do mundo que tem até o seu próprio parque aquático.
Esta é a proposta do Icon Of The Seas, da Royal Caribbean, ele tem 365 metros de comprimento e capacidade para 7.600 passageiros.
“O entusiasmo e entusiasmo pela Icon são inegáveis em mais de uma maneira”, disse Michael Bayley, presidente e CEO da Royal Caribbean International. “A incrível resposta que recebemos de nossos fiéis hóspedes, turistas novos em cruzeiros, membros da tripulação e parceiros de viagem continua a chegar, e isso é apenas o começo. Mal podemos esperar para compartilhar mais do que a Icon tem reservado nos próximos meses”.
O lançamento acontecerá em janeiro de 2024, as passagens para a mbarcação de 20 andares já estão a venda, o preço que é meio salgado, podendo chegar a quase 5 mil reais.
A Royal Caribbean anunciou o lançamento do “Icon Of The Seas”, seu mais novo navio que, entre as atrações inéditas, terá o maior parque aquático nos mares do mundo.
O Icon navegará o ano todo, férias de 7 noites no leste e oeste do Caribe saindo de Miami. Cada cruzeiro visitará o destino de ilha particular mais bem avaliado da Royal Caribbean, Perfect Day at CocoCay, Bahamas, e uma mistura de destinos como Cozumel, México; Philipsburg, St. Maarten; e Basseterre, São Cristóvão.
Com 28 categorias de quartos que variam de quartos standard a suítes e novos layouts para famílias de três, quatro, cinco, seis e mais, até as acomodações do Icon são cuidadosamente projetadas para cada tipo de turista – e há mais opções, vista para o mar e quarto do que nunca.
O Icon Of The Seas deve tirar o título de “maior cruzeiro do mundo” do Wonder of the Seas, inaugurado neste ano pela armadora.
*Com informações da Royal Caribbean, R7 e UOL..