buscar
Motos

Honda Pop 110i, é a mais simples e barata da linha, porém cheia de qualidades para apreciar

A Pop 110i faz parte do grupo City de motos da Honda, o novo modelo cumpre o que promete, é confortável, resistente, leve, compacta e fácil de pilotar.
Publicado em Motos dia 27/03/2020 por Alan Corrêa

A Pop 110i faz parte do grupo City de motos da Honda, o novo modelo cumpre o que promete, é confortável, resistente, leve, compacta e fácil de pilotar.

O valor da nova Pop 110i é de R$ 6.326,00, em três diferente cores disponíveis, preto, vermelho e branco. É motocicleta ideal para quem procura por praticidade, modernidade e economia.

Saiba mais

As principais características da Honda Pop 110i é o banco, com textura exclusiva e que acomoda confortavelmente tanto o piloto quanto o garupa, o painel com luzes indicadoras, ficando mais fácil e simples de visualizar a reserva de combustível, farol alto, piscas e o sistema de injeção PMG-FI. Além de possui um tanque resistente com capacidade de 4,2 litros, abastecida com gasolina.

O motor 110cc conta injeção eletrônica PGM-FI, além de ser forte, é econômico.

O conjunto de suspensão da Pop 110i, é do tipo garfo telescópico convencional com 100 mm de curso na dianteira e balança com dois amortecedores e 83 mm de curso na traseira. O modelo conta apenas com partida a pedal.

Com uma textura exclusiva e agora também na cor vermelha, o novo assento da Pop 110i está ainda mais confortável, moderno e estiloso.
Com baixo custo de manutenção, a injeção eletrônica da Pop 110i garante o máximo rendimento com menor consumo de combustível.

A nova Pop 110i possui sistema de freios CBS (Combined Brake System), que distribui a frenagem de maneira equilibrada entre as rodas traseira e dianteira.

Com injeção eletrônica, o motor da Pop 110i oferece potência e economia, seu motor monocilíndrico OHC de 109,1 cm³, com injeção eletrônica PGM-FI, entrega 7,9 cv a 7.250 rpm e 0,90 kgf.m a 5.000 rpm de torque. E conta com um câmbio 4 marchas de fácil acionamento com engates suaves e precisos.

Por fim, a Pop é uma moto completa. Ela possui conjunto óptico composto por piscas e lanterna traseira moderna.

Dimensões da Pop 110i

Câmbio 4 marchas de fácil acionamento com engates suaves e precisos.
A suspensão da moto oferece mais estabilidade em diferentes tipos de pavimentos.

Chassi