A Yamaha XTZ 150 Crosser 2020 chega com motor econômico, freios ABS e painel completo com visor LCD digital. É a moto ideal para o terreno urbano como também para estradas ou lamas.
O painel da Crosser S é o mais completo da categoria, possui contas giros analógico e visor LCD digital, indicador de marcha e marcador de combustível, relógio, velocímetro, fuel trip, relógio hodômetro parcial e total. Além da função ECO, que auxilia na pilotagem focada na economia de combustível.
Com valor no mercado de R$ 12.990,00, a nova Crosser 150 S ABS é a mais completa da geração de motos off-road da Yamaha. O modelo conta com um visual super moderno, robusto e estiloso.
Começando pelo design, a Crosser 150 S tem paralama dianteiro rente à roda e tampas do motor com pintura preta. O modelo está disponível para venda nas cores sports white (branco) e preto eclipse (preto).
O painel possui contas giros analógico e visor LCD digital, indicador de marcha e marcador de combustível, relógio, velocímetro, fuel trip, relógio hodômetro parcial e total. Além da função ECO, que visa a economia de combustível.
A Crosser 150 S é a primeira moto trail (on/off) até 160 cc no Brasil a ser equipada com freio ABS de série. O novo sistema de freio contribui para maior segurança na hora das frenagens. Ela também é a única da categoria que possui o sistema de suspensão com link, que torna a pilotagem mais confortante. Além disso, o assento foi muito bem projetado em dois níveis e com alças em alumínio para o garupa, o guidão é ajustável podendo se adaptar à altura do piloto.
O motor é de 4 tempos, SOHC, 2 válvulas, refrigerado a ar, com 149 cc de cilindrada, 12,2 cv (7.500 rpm) de potência com gasolina e 12,4 cv (7.500 rpm) no etanol, o torque máximo é de 1,3 kgf.m (6000 rpm) tanto na gasolina quanto no etanol. Em questão de tecnologia, o motor da Crosser conta com o YRCS (Yamaha Ram Air Cooling System), sistema exclusivo que potencializa a refrigeração do motor.