buscar

Casamento de Mari Palma e marido chega ao fim; entenda o caso

Mari Palma diz que está tudo bem após fim do relacionamento com Phelipe Siani, ela usou as redes sociais para tranquilizar seus fãs sobre o término de seu casamento, após cerca de seis anos juntos. A jornalista de 33 anos estava casada com o também jornalista por cinco meses.
Publicado em Entretenimento dia 7/02/2023 por Alan Corrêa

Mari Palma diz que está tudo bem após fim do relacionamento com Phelipe Siani, ela usou as redes sociais para tranquilizar seus fãs sobre o término de seu casamento, após cerca de seis anos juntos. A jornalista de 33 anos estava casada com o também jornalista por cinco meses.

“Só um ‘oi’ para dizer que a gente está bem e agradecer as mensagens de carinho, tudo continua com muito amor por aqui“, disse a repórter nos stories de seu Instagram.

Palma e Siani se casaram há menos de seis meses, no dia 27 de agosto de 2022

Phelipe Siani e Mari Palma, dois jornalistas, anunciaram o fim de seu relacionamento após cinco meses de casamento e seis anos juntos.

Em uma postagem conjunta nas redes sociais, eles escreveram: “Crescemos muito e vivemos o dia mais feliz de nossas vidas: nosso casamento. Foi quando comprometemos a fazer sempre bem um ao outro e é isso que estamos buscando agora mais do que nunca. Nossa história linda continua, mas de maneira diferente”. Eles acrescentaram que “o maior ato de amor agora é permitir que o outro parta. Mas não muito longe. Porque a história continua como grandes amigos e parceiros profissionais”.

Mari Palma usou as redes sociais para tranquilizar seus fãs sobre o término de seu casamento com Phelipe Siani

O relacionamento havia terminado há algum tempo, mas eles optaram por não divulgar até receberem uma série de “mensagens invasivas, ofensivas e machistas”. Mari Palma e Phelipe Siani começaram a namorar em 2017 enquanto trabalhavam na TV Globo e se casaram em agosto do ano passado.

Mari Palma

Mari Palma, cujo verdadeiro nome é Mariana Faria Palma, nasceu em São Paulo em 29 de março de 1989

Mari Palma, cujo verdadeiro nome é Mariana Faria Palma, nasceu em São Paulo em 29 de março de 1989. Ela é uma jornalista e apresentadora conhecida por apresentar o “G1 em 1 Minuto”.

Em 2017, recebeu o prêmio “Mulher Imprensa” na categoria “Repórter de Site de Notícias”.

Em 2017, recebeu o prêmio “Mulher Imprensa” na categoria “Repórter de Site de Notícias”

Mari Palma deixou a TV Globo em julho de 2019, logo após seu namorado Phelipe Siani fazer o mesmo. Em seguida, ambos foram contratados pela recém-chegada CNN Brasil. Lá, eles apresentaram juntos o “Live CNN Brasil” e atualmente, Mari apresenta o “CNN Tonight” com Gabriela Prioli e Leandro Karnal. Além disso, ela produz o podcast “Na Palma da Mari” e apresenta o “Em Alta CNN” com Phelipe Siani e o “Popverso CNN”. Com seu conhecimento sobre cultura pop e geek, o podcast é disponível no Spotify e no site da CNN Brasil.

Mari Palma é filha de Luiz Palma e Elenice Palma. Seu pai ficou completamente cego devido a uma retinose pigmentar aos dez anos de idade. Infelizmente, ele faleceu em 13 de março de 2021 devido a um câncer. Mari começou a namorar o jornalista Phelipe Siani em 2017 enquanto ambos trabalhavam na TV Globo. Eles se casaram em 28 de agosto de 2022 em Itatiba, interior de São Paulo.

*Com informações do Brasil247 e UOL.