O corpo de Augusta Vitória Teixeira de Araújo, conhecida como Vivi Araújo, cantora e radialista de 22 anos, está sendo velado nesta sexta-feira (30) em Luziânia. A jovem perdeu a vida após o capotamento de seu veículo em Cidade Ocidental.
O acidente ocorreu nas primeiras horas da madrugada desta sexta-feira (30), na GO-521, via que dá acesso à BR-040. Amigos e familiares estão presentes no velório, que está sendo realizado na Capela do Centro e tem previsão de encerramento por volta das 17h.
Testemunhas relataram que Vivi perdeu o controle do veículo ao passar por um quebra-molas, colidindo com um viaduto e sendo arremessada para fora do carro. Um vídeo registrou todo o incidente.
Nas redes sociais, Vivi contava com mais de 700 mil seguidores e compartilhava covers de artistas renomados em todo o país, como Simone Mendes.
Embora seu nome de nascimento fosse Augusta Vitória Teixeira de Araújo, nos palcos e por onde passava, era conhecida como Vivi. Além de cantora, ela também era compositora e radialista em uma estação de rádio em Luziânia, compartilhando sua rotina nesse segundo trabalho em seu perfil.
Vivi, uma pessoa dedicada, também se aventurava como influenciadora e empreendedora. Em suas redes sociais, ela fazia publicidade para parceiros e promovia sua própria loja de produtos.
No YouTube, Vivi publicou mais de 100 vídeos, que acumularam quase 400 mil visualizações. Um deles é uma colaboração com o cantor Dalmi Júnior, em um cover do sucesso “Meu Brilho Sumiu”, de Israel e Rodolfo e Mari Fernandez.
*Com informações do G1.