App Resultados 2018 mostra o resultado das eleições

Depois de você ter baixado o e-Título para ter seu título de eleitor digital, chegou a hora de acompanhar os resultados das eleições 2018 pelo celular, o aplicativo é grátis e foi desenvolvido pela Justiça Eleitoral Brasileira.
Publicado em Tecnologia dia 7/10/2018 por Alan Corrêa

Depois de você ter baixado o e-Título para ter seu título de eleitor digital, chegou a hora de acompanhar os resultados das eleições 2018 pelo celular, o aplicativo é grátis e foi desenvolvido pela Justiça Eleitoral Brasileira.

Baixar aplicativo para celular

Os usuários que preferem o sistema Android devem fazer o download através da loja Google Play, a instalação do app é rápida e fácil.

Disponível para download gratuito, o aplicativo Resultados 2018 pode ser baixado nos mais modernos e diversos smartphones disponíveis no mercado, entre eles os modelos com Android e iOs.

App Resultados 2018

Confira detalhes da totalização dos resultados por cargos do estado dessa eleição. Veja o percentual de votos dos candidatos e navegue entre os detalhes dos candidatos por cargo e pelos seus favoritos, confira os candidatos eleitos, veja os que concorrem no 1º e 2º turnos da eleição e saiba quais são os candidatos com votação nula ou anulada na lista completa de candidatos.

  • Veja detalhes da totalização (votos nulos, brancos, legenda e nominais) e compare porcentagem e números através de gráficos;
  • Além disso, é possível acompanhar e consultar todas as eleições federais, estaduais, municipais dos últimos 2 anos;
  • A navegação no aplicativo requer conectividade com a internet, podendo ser utilizado off-line na visualização das últimas informações requisitadas.

Para candidatos a cargos proporcionais, como deputados federais, distritais e estaduais, acompanhe em tempo real sua classificação.

Bolsonaro e Haddad vão disputar segundo turno para presidente

O candidato Jair Bolsonaro (PSL) teve a maioria dos votos válidos em 16 estados e no Distrito Federal.

Fernando Haddad (PT) ganhou em nove estados, a maioria no Nordeste.

Ciro Gomes teve a maior votação apenas no Ceará, com 41% dos votos válidos.

Bolsonaro e Haddad voltam a se enfrentar no segundo turno no dia 28 de outubro.

O candidato Jair Bolsonaro (PSL) convocou os eleitores para a disputa do segundo turno no dia 28 de outubro, quando irá enfrentar Fernando Haddad (PT).

“Temos de acreditar no nosso Brasil. Não podemos nos recolher. Faltam três semanas”, disse em transmissão pelas redes sociais, acompanhado do economista Paulo Guedes, seu assessor econômico na campanha e eventual ministro da Fazenda em caso de vitória.

Ele ainda agradeceu aos brasileiros pelos votos que recebeu. Bolsonaro venceu em quatro regiões do país, perdeu somente no Nordeste. “Tenho certeza que ampliaremos esta vantagem no segundo turno”, disse.

*Com informações da Agência Brasil.