buscar
Tecnologia

WhatsApp vai deixar você editar as mensagens enviadas

Agora você tem a opção de editar as mensagens que enviou por engano ou das quais se arrependeu. Essa funcionalidade permite corrigir erros ortográficos simples ou adicionar mais contexto às mensagens. Para editar uma mensagem, basta pressionar e segurar a mensagem enviada e selecionar a opção "Editar" no menu. Você tem até quinze minutos após o envio da mensagem para realizar essa ação.
Publicado em Tecnologia dia 24/05/2023 por Alan Corrêa

Agora você tem a opção de editar as mensagens que enviou por engano ou das quais se arrependeu. Essa funcionalidade permite corrigir erros ortográficos simples ou adicionar mais contexto às mensagens.

Para editar uma mensagem, basta pressionar e segurar a mensagem enviada e selecionar a opção “Editar” no menu. Você tem até quinze minutos após o envio da mensagem para realizar essa ação.

As mensagens editadas serão identificadas com a palavra “editada” ao lado, para que o destinatário saiba que houve uma alteração, embora o histórico completo das edições não seja exibido. Assim como todas as suas mensagens pessoais, arquivos de mídia e chamadas, suas mensagens e edições são protegidas por criptografia de ponta a ponta.

As mensagens editadas serão identificadas com a palavra “editada” ao lado, para que o destinatário saiba que houve uma alteração, sem que o histórico completo de edições seja mostrado. Da mesma forma que todas as suas mensagens pessoais, arquivos de mídia e chamadas, suas mensagens e edições são protegidas por criptografia de ponta a ponta.

Esse recurso começou a ser lançado globalmente para os usuários e estará disponível para todos nas próximas semanas.

10 dicas para usar melhor seu WhatsApp

Aqui estão 10 dicas abrangentes para você aproveitar ao máximo o WhatsApp:

Lembre-se de explorar todos os recursos disponíveis no WhatsApp para personalizar sua experiência e tornar suas conversas mais produtivas e divertidas.

*Com informações do WhatsApp.