Na quarta-feira (24), a renomada cantora Tina Turner faleceu aos 83 anos. Segundo um representante de Tina, ela morreu “pacificamente após uma longa doença” em sua residência em Küsnacht, próxima a Zurique, na Suíça.
Um comunicado divulgado nas redes sociais oficiais de Tina expressou profunda tristeza com o falecimento da artista. O comunicado destacou como ela encantou milhões de fãs ao redor do mundo com sua música e sua paixão inesgotável pela vida, além de ter servido de inspiração para as estrelas do futuro.
“É com grande tristeza que anunciamos o falecimento de Tina Turner. Com sua música e sua paixão sem limites pela vida, ela encantou milhões de fãs ao redor do mundo e inspirou as estrelas do amanhã”, escreveu comunicado publicado nas redes sociais oficiais de Tina.
“Hoje nos despedimos de uma querida amiga que nos deixa sua maior obra: sua música. Toda a nossa sincera compaixão vai para a família dela. Tina, sentiremos muito sua falta”, completou a nota.
Turner, amplamente reconhecida como a “rainha do Rock ‘n’ Roll”, conquistou seu lugar entre as maiores cantoras de todos os tempos. Ela se destacou por hits icônicos como “What’s Love Got to Do with It” e “(Simply) The Best”.