buscar

Show do Milhão virou jogo para celular

A jogo "Show do Milhão Oficial" foi desenvolvida pelo SBT Games e permite que os usuários experimentem a sensação de participar do popular programa televisivo.
Publicado em Jogos dia 7/02/2023 por Alan Corrêa

A jogo “Show do Milhão Oficial” foi desenvolvida pelo SBT Games e permite que os usuários experimentem a sensação de participar do popular programa televisivo.

Os jogadores podem testar seus conhecimentos e ganhar moedas a cada resposta correta, além de se classificar em um ranking nacional com os melhores jogadores do Brasil.

Tem uma versão especial para os principais modelos de smartphone do mercado, tanto para Android no Google Play, quanto para iPhone na Apple Store.

Os prêmios conquistados no jogo são fictícios e ilustrativos e não podem ser trocados por dinheiro

O Show do Milhão é um jogo baseado na popular série de TV do Brasil. Com o aplicativo, você pode jogar com o apresentador Silvio Santos, testar seus conhecimentos, se divertir, coletar moedas e disputar com outros jogadores no ranking. O aplicativo está disponível para Android e iOS.

O jogo tem perguntas variadas e oferece a experiência completa da série de TV, incluindo o auxílio de universitários e cartas.

Os prêmios conquistados no jogo são fictícios e ilustrativos e não podem ser trocados por dinheiro. Baixe agora o aplicativo e comece a jogar.

O jogo

Com ele você pode jogar com Silvio Santos, se desafiar em perguntas e respostas, se divertir e aprender novidades, além de disputar com outros jogadores no ranking.

Baixe agora e divirta-se com seus amigos respondendo perguntas variadas. Observe que os prêmios conquistados são fictícios e não podem ser trocados por valores reais.

Jogue agora o maior show de conhecimento da televisão brasileira!

Show do Milhão

O Show do Milhão é um popular game show brasileiro de perguntas e respostas que é exibido pelo SBT. Foi apresentado originalmente por Silvio Santos e atingiu grande sucesso de audiência entre 1999 e 2003. O programa retornou em 2009, mas não teve o mesmo sucesso. Uma versão “kids” foi planejada em 2017, mas foi cancelada devido à aquisição do formato britânico Who Wants to Be a Millionaire? pela TV Globo. Algumas reprises foram exibidas em 2021 e devido à boa aceitação, o programa foi revivido em setembro de 2021 com Celso Portiolli como apresentador.

*Com informações do SBT.