Se preparem para a chegada do Ford Bronco, Mustang Mach 1, Ranger Black e Transit para o Brasil em 2021

Em uma coletiva de imprensa online, a Ford anunciou que virão ao Brasil no próximo ano os modelos Bronco, Ranger Black e Mustang Mach 1 da cor sangue, uma edição limitada com motor V8 de 486 cv e 58 kgfm de torque desenvolvida para as pistas. A nova versão Ranger Black virá da Argentina, Bronco dos Estados Unidos e a linha Transit do Uruguai.

Carros
Publicado em 5/01/2021 por Alan Corrêa
Se preparem para a chegada do Ford Bronco, Mustang Mach 1, Ranger Black e Transit para o Brasil em 2021

O que está por vir?

A Ranger Black foi mostrada no Salão do Automóvel de 2018. Basicamente, é uma versão com acabamento exclusivo e todo escurecido. Elementos como grade, retrovisores e rodas são pintados de preto. No entanto, em 2022, chegará a nova geração da picape.

Já o novo modelo do Mustang, Mach 1, se diferencia da versão já vendida no Brasil, o GT por conta dos para-choque exclusivos, grades com espaços alusivos aos faróis de milha e a presença do aerofólio. As rodas também possuem desenhos novos, inspiradas nas clássicas Magnum 500, originais do Mach 1 de 1968.

Mustang
Mustang

O Bronco era um modelo, mas agora virou uma nova linha de SUVs, com versões para off-road e outros calibrados para o asfalto. Carrocerias de duas e quatro portas e dois motores turbinados: 1.5 de 184 cv e 2.0 de 248cv.

Ford Bronco
Ford Bronco

E por fim, a linha Transit, voltada para o uso comercial, que é simplesmente a líder do segmento nos mercados norte-americano e europeu, e que acabou de ganhar uma versão elétrica.

Fusne

O Fusne é um site para quem ama internet, nós somos especializados em comprar online. O que você vai encontrar por aqui é escrito por humanos, que vivem fazendo compras online, assim como você, então entende as suas dificuldades e tristezas nessas horas. O material do Fusne é testado várias e várias vezes pela equipe...

Vamos Bater um Papo?