buscar

Power Rangers: Agora e Sempre será um episódio especial na Netflix

Power Rangers é um clássico amado por milhares de brasileiros, esses fãs tem um bom motivo para sorrirem na Netflix, o especial "Power Rangers: Agora e Sempre".
Publicado em Entretenimento dia 18/01/2023 por Alan Corrêa

Power Rangers é um clássico amado por milhares de brasileiros, esses fãs tem um bom motivo para sorrirem na Netflix, o especial “Power Rangers: Agora e Sempre”.

Este episódio especial será uma comemoração dos 30 anos da série de super-heróis para a Netflix, ele será produzido em parceria com a Hasbro, segundo foi revelado pelo ator que interpretava o Ranger Azul (Billy), David Yost, em sua conta de Twitter.

O episódio trará os Rangers em uma aventura original contra “uma ameaça familiar do passado em meio a uma ameaça global”. As imagens da filmagem mostram os heróis lutando contra inimigos da primeira temporada da série, os bonecos de massa “Putty” de Rita Repulsa. É possível que a ameaça familiar seja uma referência ao marido da vilã, Lord Zedd, apresentado na segunda temporada do show e que será o vilão da futura série Power Rangers: Cosmic Fury.

A história se conectará ainda com a futura temporada da franquia, Power Rangers: Cosmic Fury, planejada para o final do ano também na Netflix, e que traz como grande destaque uma mulher no papel de Ranger Vermelho.

Intitulado Mighty Morphin Power Rangers: Once & Always, o especial será estrelado por David Yost (Billy, o ranger azul), Walter Emanuel Jones (Zack, o ranger preto) e Catherine Sutherland (Kat, a segunda ranger rosa), bem como Steve Cardenas, Karan Ashley e Johnny Yong Bosch. Barbara Goodson, a voz de Rita Repulsa, também retornará.

Filmagens de Power Rangers: Agora e Sempre revelam o time completo transformado, mas não se sabe se mais atores originais estarão presentes

“Nossa família Ranger tem uma conexão forte”, disse Jones à publicação. Yost, por sua vez, comemorou a possibilidade de se reunir com o colega. “Foi uma experiência surreal estar no set de Power Rangers de novo, após 28 anos”.

Ainda não se sabe se o especial terá algum tributo a Jason David Frank, o ranger verde, que morreu em novembro, aos 49 anos.

*Com informações do Twitter, Techtudo e Omelete.