Se tem Dia das Mães e Brasileirão, tem também Choque-Rei no cardápio. Neste domingo, Palmeiras e São Paulo se enfrentam às 17h30, na Arena Barueri, em jogo válido pela 8ª rodada. A promessa é de um clássico com mais emoção que final de reality, e com ingredientes de sobra pra incendiar a rodada.
Pontos Principais:
O Palmeiras chega em ritmo de Libertadores, com classificação garantida e moral nas alturas. Abel Ferreira, que vem fazendo mais rodízio que churrascaria boa, aposta em Felipe Anderson, Estêvão e Vitor Roque pra balançar a rede. O Verdão lidera com 16 pontos e quer mais.

Do outro lado, o São Paulo vem de altos e baixos. Empates no Brasileirão e bom desempenho na Liberta formam um combo de expectativa e tensão. O técnico Zubeldía vai ter que lidar com um elenco misto, poupando Lucas Moura do gramado sintético e contando com o retorno de Oscar no banco.
A provável escalação do Verdão tem Weverton; Giay, Bruno Fuchs ou Murilo, Gómez e Piquerez; Emiliano Martínez ou Aníbal, Ríos e Felipe Anderson; Estêvão, Paulinho ou Facundo Torres e Vitor Roque. Fora de combate, estão Bruno Rodrigues e Micael, além de pendurados como Gómez e até o professor Abel.
O Tricolor deve ir com Rafael; Ferraresi, Arboleda, Alan Franco e Enzo Díaz; Alisson, Marcos Antônio e Matheus Alves; Cédric Soares ou Lucas Ferreira, Ferreira e André Silva. Sem Calleri, Lucas Moura e Luiz Gustavo, o São Paulo precisa mostrar que não vive só de empate.
A arbitragem será de Rafael Rodrigo Klein, com assistentes e VAR preparados pra segurar a onda caso o clima esquente. E pode apostar que vai esquentar. A Arena Barueri deve receber bom público e o clima será de decisão.
Pra quem gosta de futebol raiz, é jogo pra ver com a mãe do lado, camisa do time no corpo e controle na mão. Globo (exceto MG, RJ e ES) e Premiere transmitem tudo, com a bola rolando às 17h30. Que vença quem souber aproveitar o presente do Dia das Mães com bola no pé.
Fonte: Carro.Blog.Br e Ge.
