buscar
Entretenimento

Nasceu o filho de Cláudia Raia e Jarbas Homem de Mello; casal posta foto no Instagram

O bebê de Cláudia Raia e Jarbas Homem de Mello nasceu na noite de sábado (11), em São Paulo. Os pais celebraram a chegada do Luca nas redes sociais. O filho de Claudia Raia, com 56 anos, e Jarbas Homem de Mello, com 53 anos, nasceu na noite de sábado (11) em São Paulo. Ele se chama Luca e nasceu com 48 cm e pesando 2,96 kg.
Publicado em Entretenimento dia 12/02/2023 por Alan Corrêa

O bebê de Cláudia Raia e Jarbas Homem de Mello nasceu na noite de sábado (11), em São Paulo. Os pais celebraram a chegada do Luca no Instagram.

O filho de Claudia Raia, com 56 anos, e Jarbas Homem de Mello, com 53 anos, nasceu na noite de sábado (11) em São Paulo. Ele se chama Luca e nasceu com 48 cm e pesando 2,96 kg.

“Luca chegou iluminando a noite de sábado! Ele chegou por aqui no dia 11 de fevereiro, já reivindicando seu espaço. Nós demos passagem”, diz o post no Instagram.

Nasce Luca, filho de Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello. Na foto publicada, os pais aparecem ao lado do recém-nascido, sorridentes. A legenda diz: “Desde então, o mundo tem uma nova cor para nossa família. Estamos transbordando de felicidade e amor!”

O casal anunciou a gravidez em setembro de 2022. Luca nasceu por cesariana, medindo 48 cm e pesando 2,96 kg. Ambos, mãe e bebê, estão bem.

Jarbas, que é pai pela primeira vez, esteve presente na sala de parto e acompanhou de perto o nascimento de seu filho. Ele afirmou que não encontra palavras para descrever a emoção de ver seu filho nascer.

A atriz finalizou dizendo: “O mundo, desde então, tem um novo colorido para nossa família. Estamos transbordando de felicidade e amor! Bem-vindo, Luca”.

Cláudia Raia

Maria Cláudia Motta Raia é uma atriz, bailarina, produtora teatral e apresentadora de TV brasileira.

Maria Cláudia Motta Raia (nascida em 23 de dezembro de 1966, em Campinas) é uma talentosa atriz, bailarina, produtora teatral e apresentadora de TV brasileira, famosa por suas apresentações na televisão e no teatro musical. Ela é vencedora de diversos prêmios, incluindo o Prêmio APCA, Troféu Imprensa, Prêmio Qualidade Brasil, e Prêmio Bibi Ferreira, além de ter sido indicada a quatro Prêmios Extra.

Cláudia começou sua carreira artística como bailarina, dançando profissionalmente nos EUA e na Argentina, e estudou balé por 4 anos em Nova York. Em 1982, ela iniciou sua carreira no teatro musical com a versão brasileira da peça “A Chorus Line”. No ano seguinte, ela foi destaque na televisão por sua personagem no programa “Viva o Gordo”. Em seguida, foi convidada para a novela de horário nobre da TV Globo “Roque Santeiro”, que lhe trouxe popularidade e lhe rendeu o Prêmio APCA e o Troféu Imprensa. Em 1987, ela recebeu sua primeira personagem popular, a feirante Tancinha de Sassaricando.

Primeiro filho do casal, Luca, nasceu nesse sábado; atriz compartilhou a primeira foto do filho nas redes sociais

Cláudia alcançou sucesso por suas performances extravagantes e cômicas, como Adriana em “Rainha da Sucata” (1990), Maria Escandalosa em “Deus nos Acuda” (1992), Engraçadinha Pereira em “Engraçadinha” (1995) e nas esquetes do programa “Não Fuja da Raia” (1996). Em 1998, ela foi elogiada por sua atuação como a vilã Ângela Vidal em “Torre de Babel”. Com uma performance diferente do habitual, ela garantiu uma indicação ao Troféu Imprensa de Melhor Atriz e se consagrou como uma das atrizes mais versáteis e proeminentes do cenário da teledramaturgia brasileira.

Cláudia atuou em mais de 30 produções de televisão, incluindo “As Filhas da Mãe” como Ramona, “O Beijo do Vampiro” como Mina D’Montmartre, “Belíssima” como Safira e “Sete Pecados” como a vilã Ágatha. Em 2008, ao lado de Patrícia Pillar, ela recebeu elogios da crítica por sua performance dramática em “A Favorita” como Donatella. Por seu desempenho, ela foi indicada aos principais prêmios da televisão, incluindo Troféu Imprensa, Prêmio Qualidade Brasil, Prêmio Extra e Melhores do Ano.

*Com informações do G1, UOL e SBT.