A Virgínia fez um auê nas redes sociais lançando uma base por R$ 200, mas a galera tá criticando a qualidade e dizendo que o uso do termo “dermomake” pode não estar correto. E agora a marca de beleza dela, a Wepink, lançou uma paleta de blush que já tá causando polêmica negativa.
A blogueira lançou um novo produto de maquiagem da Wepink, que é uma paleta de blush com quatro cores: coral, rosa, laranja e rosé. A paleta tá disponível no site oficial da marca por R$ 80 e vem numa embalagem de plástico.
Nas redes sociais, as principais críticas sobre a paleta são relacionadas à falta de tons de blush adequados para pessoas de pele negra. Os tons disponíveis na paleta da influenciadora não incluem as opções de blush vermelho ou laranja saturados, que são ideais para tons de pele mais escuros.
Além disso, o preço do produto também tem sido alvo de críticas nas redes sociais. Muitos internautas argumentam que por esse valor é possível comprar produtos já consolidados no mercado, que possuem uma boa pigmentação e vêm em embalagens de melhor qualidade.
A Karen Bachini é uma youtuber famosa por compartilhar tutoriais e avaliações de produtos de beleza, e ela foi quem detonou a nova base da Virgínia Fonseca.
A Karen tem 32 anos e começou a produzir conteúdo de beleza no YouTube em 2009, e já acumula mais de 2,6 milhões de inscritos na plataforma. Além disso, ela tem cerca de 1,2 milhão de seguidores no Instagram.
*Com informações do Metropoles e R7.