buscar
Entretenimento

LP: veja o clipe de Golden

Intitulado "Love Lines", o álbum será lançado em 29 de setembro e será precedido pelo single "Golden", acompanhado de um videoclipe. A música aborda os aprendizados que podem ser extraídos de relacionamentos amorosos que não deram certo.
Publicado em Entretenimento dia 11/05/2023 por Alan Corrêa

LP, com sua obra multiplatinada e altamente conceituada, está se preparando para lançar seu novo álbum de estúdio – e será o primeiro lançamento desde que ela se assumiu como pessoa não-binária.

Intitulado “Love Lines”, o álbum será lançado em 29 de setembro e será precedido pelo single “Golden”, acompanhado de um videoclipe. A música aborda os aprendizados que podem ser extraídos de relacionamentos amorosos que não deram certo.

Dirigido pelo colaborador de longa data Stephen Schofield, o videoclipe apresenta LP dançando em uma mansão clássica na Califórnia, enquanto relembra seus relacionamentos passados e memórias. O vídeo inclui modelos em poses surreais, criando uma atmosfera única e intrigante.

O single “Golden” está disponível em todas as plataformas digitais por meio da gravadora BMG.

“Este novo álbum reflete minha essência e o que tenho passado a vida fazendo, cultivando, tentando entender e descobrir”, compartilha LP.

“Como ser humano, sinto que estou ficando cada vez mais eu com o passar dos anos. Sou como aquele café que você precisa adicionar água e é 15 vezes mais forte do que o esperado”.

LP iniciou sua carreira muito jovem com dois trabalhos promissores: “Heart-Shaped Scar” lançado em 2001 e “Suburban Sprawl & Alcohol” de 2004, que incluiu a música “Wasted”, utilizada como tema de abertura da série “South of Nowhere” da Nickelodeon.

Após se destacar no festival South By Southwest (SXSW), LP começou a compor para diversos artistas, incluindo nomes como Rihanna, Cher e Rita Ora. Sua carreira decolou com o lançamento do álbum “Lost On You” em 2017, que a levou ao sucesso mundial. A faixa-título do álbum, que é seu maior sucesso até agora, acumula mais de 650 milhões de reproduções em streaming. Recentemente, a música foi escolhida como tema da personagem Petra (Debora Ozorio) na novela “Terra e Paixão” da TV Globo.

Em 2022, LP se apresentou no palco do Lollapalooza Brasil, divulgando seu álbum “Churches”, lançado no ano anterior. Agora, seu novo álbum “Love Lines” promete capturar a complexidade da experiência humana através de sua perspectiva única. O disco contém doze faixas e foi escrito durante sessões realizadas entre as Ilhas Cayman e Palm Springs, com colaboração de músicos como Ashton Irwin (5 Seconds of Summer), Andrew Berkeley Martin (Palaye Royale) e o produtor-compositor indicado ao GRAMMY, Matthew Pauling.

“Golden” já está disponível em todas as plataformas digitais através da BMG.

*Com informações do Wikipedia e IAMLP.