Lembrei do clássico Donkey Kong jogando Banana Kong no celular

O game já começa se destacando pelo visual muito bem trabalhado, o cenário principal é a selva, mas pode ser encontrado outras áreas, como caverna, oceano, dossel, a praia e a copa das árvores. E em cada uma delas haverá um animal de estimação específico, para dar uma forcinha nesse jogo de corrida sem fim.

Mobile
3 semanas atrás
Lembrei do clássico Donkey Kong jogando Banana Kong no celular

Conheça um pouco do jogo

Em Banana Kong você vai poder correr, pular e balançar em cipós para ajudar o personagem a fugir de uma avalanche de bananas. Ao longo das fases, será possível montar em um Javali ou voar com um Tucano, entre outras ajudinhas extras, para superar obstáculos perigosos, como pedras enormes, crocodilos, piranhas e lava fervendo.

O jogo é bastante dinâmico, que proporciona uma corrida infinita, ou seja, o objetivo do game é levar o macaco o mais longe que conseguir, coletando o máximo possível de bananas para encher a barra de energia. Que mais tarde pode ser usado como um complemento na velocidade de corridas, para destruir obstáculos ou acessar rotas alternativas, como a caverna subterrânea ou o topo das árvores.

Além disso, Banana Kong traz interação online por meio do Game Services, proporcionando um desafio contra seus amigos, para ver quem alcança a melhor pontuação do jogo. Depois, compare suas pontuações e desbloqueie proezas enquanto melhora suas habilidades. Encontre também, segredos e desbloqueie itens adicionais para aproveitar o jogo ao máximo.

Outro ponto bem interessante do jogo Banana Kong, é a quantidade de cenários legais e diferentes que estão disponíveis para jogar, Isso garante que o jogo não fique sempre na mesma, e assim poderá perder horas e horas se entretendo.

Saiba mais da ideia do jogo

Banana Kong é sobre um gorila que está tentando superar uma pilha de bananas caindo atrás dele. O jogo é controlado de forma bem simples e fácil, basta apenas um tocando na tela para fazer o personagem pular e não atingir os obstáculos.

No jogo além de correr para alcançar a distância mais longa, é preciso reunir as bananas para ativar poderes especiais. Além disso, é possível acumular créditos dentro deste game, os quais podem ser trocados por itens extras para personalização do seu personagem macaco.

A coleta de bananas também fornecerá energia, observa a sua em barra de energia. Quando a barra de energia estiver cheia, o personagem pode avançar deslizando para a direita.

Dicas para se sair bem no jogo

  • Para ir muito longe no jogo, compre as melhorias certas, não compre de forma desordenada, adquira primeiro todos os níveis do planador. Logo em seguida, os do javali, seguidos pelos níveis da tartaruga, e depois por último os níveis de girafa.
  • É importante ficar ciente que em alguns cenários pode ser mais fácil conseguir bananas, no caso do subterrâneo, quando a velocidade estiver alta e começarem a cair estalactites, deixe o gorila cair na lava para que ele volte do início na superfície. Ao chegar novamente na floresta, procure coletar mais bananas para poder melhorar a habilidade de velocidade do personagem, ou então mude de cenário procurando por outras cano para entrar.
  • No cenário aquático, o mais importante é não deixar a ajuda da tartaruga escapar. Terá que segura-la, ela irá percorrer grandes distâncias e quanto maior o seu nível, maior o tempo de permanência na tartaruga.
  • Para subir na copa das árvores, é necessário ter a velocidade habilitada e utilizá-la quando o gorila está se balançando em um cipó. Esse é o cenário ideal para quando o jogo estiver muito rápido, pois não existem obstáculos no topo das árvores.
  • Os corações vermelhos e dourados possuem a função de “ressuscitar” o gorila depois de um tombo. Mas o coração dourado permite ressuscitar o gorila várias vezes na mesma partida. Para isso, basta ter vários corações. É possível ganhar alguns coração dourado através das missões sugeridas pelo jogo, já os corações vermelhos podem ser comprados com bananas.

Dados gerais

O aplicativo do jogo foi lançado em 24 de janeiro de 2013, é do gênero de jogos eletrônico de plataforma e é compatível com sistemas Android e iOS.

Banana Kong é desenvolvido e oferecido pelo estúdio FDG Entertainment GmbH & Co.KG. Atualmente foi baixado por mais de 100 milhões de usuários e tem uma classificação média na Play Store de 4,4 estrelas em 5.

Fusne

O Fusne é um site para quem ama internet, nós somos especializados em comprar online. O que você vai encontrar por aqui é escrito por humanos, que vivem fazendo compras online, assim como você, então entende as suas dificuldades e tristezas nessas horas. O material do Fusne é testado várias e várias vezes pela equipe...

Vamos Bater um Papo?