Jogos de hoje 14/08/2025: Libertadores e Sul-Americana agitam noite de decisões no futebol

Hoje, o futebol promete uma maratona com decisões na Libertadores, emoção na Sul-Americana, clássicos no futebol brasileiro e confrontos no exterior. A agenda inclui desde duelos de alto nível no continente até partidas decisivas em competições de base, estaduais e internacionais, garantindo opções para todos os perfis de torcedor em um dia repleto de bola rolando e emoção em diferentes telas e horários.
Publicado por Alan Correa em Onde Assistir dia 13/08/2025

Prepare o sofá, a pipoca e o controle remoto, porque hoje o cardápio esportivo está recheado. Tem decisão na Libertadores, emoção na Sul-Americana, bola rolando no Brasileirão e até clássico no Paulista Feminino. É jogo para todos os gostos e telas, daqueles que fazem o torcedor pensar: “Será que dá para assistir todos ao mesmo tempo?”

A quarta-feira será marcada por decisões na Libertadores e Sul-Americana, com jogos que podem definir o futuro de grandes clubes do continente.
A quarta-feira será marcada por decisões na Libertadores e Sul-Americana, com jogos que podem definir o futuro de grandes clubes do continente.

Do futebol internacional ao Sub-17, passando por disputas regionais e nacionais, a agenda vem completa para ninguém perder um minuto sequer. Seja para acompanhar seu time do coração ou simplesmente curtir boas partidas, é só escolher, ligar na transmissão e se deixar levar pela maratona da rodada.

Lista completa por horário

  • 15h00 – Americano-MA sub-20 x Cruzeiro-PB sub-20 – Copa do Nordeste Sub-20 – Sem transmissão confirmada
  • 15h45 – Rennes x Olympique de Marselha – Campeonato Francês – ESPN, Star+*
  • 16h00 – Vitória sub-20 x Sport sub-20 – Copa do Nordeste Sub-20 – Sem transmissão confirmada*
  • 18h00 – Vasco sub-17 x Flamengo sub-17 – Campeonato Brasileiro Sub-17 – SporTV*
  • 18h00 – Santa Cruz-AC x Atlético-AC – Campeonato Acreano Segunda Divisão – Sem transmissão confirmada*
  • 19h00 – Botafogo x LDU – Taça Conmebol Libertadores – ESPN, Star+*
  • 19h00 – Atlético-MG x Godoy Cruz – Copa Sul-Americana – ESPN, Star+*
  • 19h00 – Palmeiras Feminino x Santos Feminino – Campeonato Paulista Feminino – Paulistão Play, YouTube Futebol Paulista*
  • 21h30 – Libertad x River Plate – Taça Conmebol Libertadores – Paramount+*
  • 21h30 – Universitario x Palmeiras – Taça Conmebol Libertadores – ESPN, Star+*
  • 21h30 – Central Córdoba x Lanús – Copa Sul-Americana – Paramount+*
  • 21h35 – Novorizontino x Coritiba – Campeonato Brasileiro Série B – Premiere*
Alan Correa
Alan Correa
Sou jornalista desde 2014 (MTB: 0075964/SP), com foco em reportagens para jornais, blogs e sites de notícias. Escrevo com apuração rigorosa, clareza e compromisso com a informação. Apaixonado por tecnologia e carros.