Gui Negão apareceu como protagonista na Neo Química Arena ao marcar o gol de empate do Corinthians diante do Bahia no primeiro tempo. O atacante aproveitou uma jogada confusa na área após dois escanteios seguidos para balançar as redes.
A jogada começou com Garro na bola parada. O camisa 8 do Timão cobrou o escanteio, mas a defesa baiana afastou para novo tiro de canto. Na segunda tentativa, Garro lançou novamente para a área e Ronaldo, goleiro do Bahia, tirou de soco.
Carro.Blog.Br August 16, 2025
Na sequência, Breno Bidon pegou o rebote e devolveu a bola para o meio da área. Dessa vez, Ronaldo saiu novamente, tentou cortar mais uma vez de soco, mas errou a bola, que acabou sobrando para Gui Negão.
Com agilidade, o atacante do Corinthians se ajeitou e finalizou de meia-bicicleta. A bola foi direto para o fundo das redes, sem chance de defesa, empatando o duelo aos 30 minutos da etapa inicial.
O gol veio em um momento de pressão corintiana. Antes, Garro já havia arriscado em cobranças de falta e escanteios, e Kayke chegou a participar de um lance que terminou em gol anulado por toque de mão, após revisão do VAR.
Com esse gol, Gui Negão confirma sua importância para o setor ofensivo e dá novo ânimo ao Corinthians, que havia começado atrás no placar após o gol relâmpago de Michel Araújo para o Bahia logo no primeiro minuto de jogo.
