O que parecia apenas um boato acabou se confirmando a modelo Gisele Bündchen anunciou o fim do seu casamento com o atleta Tom Brady.
Após meses de especulação, boatos e rumores, Gisele Bündchen e Tom Brady anunciaram o divórcio nesta sexta-feira (28).

A brasileira foi às redes sociais para fazer um pedido sincero aos seguidores: “Pedimos respeito”.
“A decisão de terminar um casamento nunca é fácil, mas nos distanciamos e, embora seja difícil passar por algo assim, me sinto abençoada pelo tempo que passamos juntos e desejo sempre o melhor para Tom. Peço gentilmente que nossa privacidade seja respeitada durante este período delicado. Obrigada”
O fim do casamento foi marcado por uma imensa cobertura midiática e sobre os detalhes judiciais, pouco se sabe sobre os trâmites.
No Instagram, Tom lamentou o fim do relacionamento, mas disse que ainda ama a ex-esposa. No comunicado, Brady não explicou quais serão os futuros passos com a amada. “Nos últimos dias, minha esposa e eu finalizamos nosso divórcio após 13 anos de casamento. Chegamos a essa decisão amigavelmente e com gratidão pelo tempo que passamos juntos. Somos abençoados com crianças lindas e maravilhosas que continuarão a ser o centro do nosso mundo em todos os sentidos”, disse o atleta. ‘Continuaremos a trabalhar juntos como pais para sempre garantir que eles recebam o amor e a atenção que merecem”, revelou ele.
O casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady chegou ao fim após 13 anos. A modelo e o jogador de futebol anunciaram o divórcio nesta sexta-feira (28) por meio das redes sociais. “Com muita gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu finalizamos amigavelmente o nosso divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo os nossos filhos, que amo com todo o meu coração”, afirmou Gisele, em um comunicado.
*Com informações do BolaVip e HugoGloss.
