A noite não foi generosa para os jovens talentos do São Paulo. Jogando fora de casa, no tradicional estádio Moça Bonita, o time Sub-17 tricolor acabou derrotado pelo Fluminense por 1 a 0, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da categoria.
Pontos Principais:
O duelo começou truncado, com as equipes se estudando. Apesar do equilíbrio, quem criou as melhores chances no primeiro tempo foi o São Paulo. Renan e Lino levaram perigo, mas a pontaria não ajudou.
Na volta do intervalo, os comandados de Mário Ramalho aumentaram o ritmo. O Tricolor paulista teve boas jogadas ofensivas e quase abriu o placar com Renan, que carimbou a trave.
Geovanne, Léo e Brenno também tentaram, mas o gol não saía. E como já diz a velha máxima do futebol: quem não faz, toma. Aos 32 minutos da etapa final, o Fluminense aproveitou e marcou o gol que definiu o jogo.
Apesar da derrota, o São Paulo segue com sete pontos e ainda está na disputa pelas primeiras colocações da tabela. O foco agora se volta para o confronto contra o Palmeiras, já na próxima terça-feira.
Mas antes de encarar o clássico nacional, o time juvenil enfrenta o SKA Brasil, no sábado, pelo Campeonato Paulista, em Embu das Artes. Será mais uma oportunidade para ganhar ritmo e ajustar o time.
O técnico Mário Ramalho utilizou praticamente todo o elenco durante a partida, fazendo alterações no segundo tempo em busca do empate, que infelizmente não veio.
Fonte: Saopaulofc.
