buscar
Jogos

F1 World: EA anuncia desafios e itens gratuitos no F1 23

A Electronic Arts revelou os primeiros desafios do mundo real da EA SPORTS F1 23 e os itens gratuitos disponíveis por meio do 'F1 World', o novo centro de jogo que conecta os pilotos com o esporte que amam de várias maneiras, oferecendo conteúdo diário, semanal e sazonal.
Publicado em Jogos dia 1/07/2023 por Alan Corrêa

A Electronic Arts revelou os primeiros desafios do mundo real da EA SPORTS F1 23 e os itens gratuitos disponíveis por meio do ‘F1 World‘, o novo centro de jogo que conecta os pilotos com o esporte que amam de várias maneiras, oferecendo conteúdo diário, semanal e sazonal.

Durante a temporada, o F1 23 proporcionará aos jogadores novos conteúdos de cenários selecionados pelo estúdio, corridas multiplayer, Grands Prix da Comunidade e desafios de Voltas Rápidas para competição. Os jogadores terão a oportunidade de conquistar recompensas exclusivas relacionadas à temporada de 2023, como pinturas de edição especial, capacetes de piloto, trajes de corrida e muito mais. Como bônus, todos os jogadores que fizerem login durante o fim de semana do Grande Prêmio da Áustria receberão o capacete de corrida especial do Max Verstappen para o Grande Prêmio de Miami (o item será entregue em 3 de julho de 2023).

O ‘F1 World’ é um hub interativo que oferece aos pilotos virtuais uma conexão mais profunda com o esporte que tanto amam, por meio de conteúdo diário, semanal e sazonal. Ao longo da temporada, os jogadores serão presenteados com novos conteúdos de cenários selecionados pelo estúdio, corridas multijogador, Grands Prix da Comunidade e desafios de Voltas Rápidas, proporcionando emocionantes oportunidades de competição.

Mensalmente, o ‘F1 World’ apresentará uma série de desafios de jogabilidade que testarão até mesmo os pilotos mais experientes. Para celebrar as atualizações regulares de conteúdo e em comemoração ao Grande Prêmio da Áustria deste fim de semana, os jogadores poderão competir em um desafio de Volta Rápida no Red Bull Ring e receber imediatamente a icônica pintura do carro da Oracle Red Bull Racing do Grande Prêmio de Miami, para uso no ‘F1 World’ e ‘Minha Equipe’. Outros itens do ‘F1 World’ poderão ser adquiridos como recompensas dos desafios de bronze, prata e ouro, dependendo do tempo de volta alcançado.

A Electronic Arts não economizou nas recompensas exclusivas. Os jogadores têm a chance de conquistar pinturas de edição especial, capacetes de piloto, trajes de corrida e muito mais, todos vinculados à temporada de 2023. Uma ótima notícia é que todos que fizerem login durante o fim de semana do Austria Grand Prix receberão o cobiçado capacete de corrida de Max Verstappen, edição especial para o Miami Grand Prix, que será entregue em 3 de julho de 2023.

Previsto para ser lançado no final de julho, o novo recurso ‘F1 Replays’ permitirá que os pilotos de F1 mostrem suas habilidades revivendo as corridas anteriores e assumindo o controle de qualquer um dos 20 pilotos em uma réplica do Grande Prêmio. Com as posições do grid idênticas às definidas para o dia da corrida, os jogadores agora poderão demonstrar suas habilidades de direção e ver se conseguem igualar ou superar o desempenho de qualquer um dos pilotos. O recurso ‘F1 Replays’ estará disponível no ‘F1 World’ após cada fim de semana de corrida.

O ‘F1 World’ é apenas um dos emocionantes modos de jogo que esperam pelos jogadores quando eles ingressarem na competição em F1 23, o jogo oficial do Campeonato Mundial de Fórmula 1 da FIA, disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One e PC, por meio do EA App, Epic Games Store e Steam.