O novo carro esportivo já tem data para chegar ao Brasil, sendo no segundo semestre ainda deste ano. É possível que faça uma encomenda do veículo nas lojas autorizadas e originais da Porsche a partir do dia 31/03/2020.
O novo modelo conta com grande exclusividade e inovações detalhadas, assim, o veículo se encaixa perfeitamente para uma corrida ou para a realização de tarefas do dia a dia, se enquadrando perfeitamente em quesitos de inovação e potência.
O novo Porsche, anunciado em Fevereiro de 2020, já possui um preço definido, e ele pode ser encontrado a partir de R$ 1.099.000. Esse modelo conta com algumas especificações melhoradas em relação a geração anterior, que no caso é o 911 GT3 RS. Vamos conhecer ainda mais seus detalhes. Me acompanha!
O novo modelo, conta com uma alta capacidade tecnológica, que foi desenvolvida para que ele se tornasse tanto um carro de corrida quanto de esporte, se encaixando perfeitamente para a sua rotina diária.
Ele conta com um motor boxer com 6 cilindros, de até 4 litros, com 375 Kw (510 PS). Sua capacidade potência é muito alta, sendo que de acordo com diversos testes de resistência, a sua aceleração, partindo do zero, consegue chegar em até 100 km, em apenas 3,4 segundos, se destacando em relação as suas gerações passadas.
Ainda falando sobre a sua tecnologia, ele será disponibilizado com dois tipos de câmbios, sendo o manual que apresenta 6 marchas onde o veículo acaba pesando 1.418 kg, e o automático de embreagem dupla que é definido como PDK, onde se apresenta com 7 velocidades, nessa opção, o peso aumenta para 1.435 kg.
Uma das coisas que também chamam muito a atenção os amantes do porsche, é em relação a sua aerodinâmica, que além de mostrar um design atrativo e sofisticado, apresenta um desempenho muito interessante nas pistas e estradas.
Na asa e no seu difusor, é possível ajustar manualmente os seus padrões, além disso, o material apresenta uma durabilidade maior com grande qualificação, sendo feitos de fibra de carbono. Você consegue manusear em 4 ajustes diferentes, isso trará o resultado do veículo nas estradas em alta velocidade.
Uma as características que também difere o modelo 911 GT3, é em relação a pressão, já que comparada as versões anteriores, esse novo veículo apresenta uma pressão comparada em 50% quando se encontra na posição “performance”, quando temos o aumento da velocidade, chegando no ponto de 200 km/h, a mesma pode variar em até 150%.
Como falamos acima, o motor conta com um estilo boxer de 6 cilindros, saindo na frente de gerações antigas em quesitos de desempenho e aceleração. Sua capacidade em potência acaba sendo descomunal, que além da aceleração chegar em 100 km/h em apenas 3,4 segundos, é possível obter uma aceleração máxima de 320 km/h, rendendo até 518 cv com 8.400 rpm.
Um outro ponto muito importante para definir essa potência de grande capacidade, é que juntamente com os ajustes da aerodinâmica do veículo, é possível se obter uma capacitação maior nas pistas. Alguns testes de resistência foram feitos antes de seu lançamento, e o piloto percorreu 20,8 quilômetros em apenas 6:59,927 minutos, quebrando o recorde de gerações anteriores e modelos específicos do mercado.
Portanto essa nova linha está superando expectativas, em relação a design interno e externo que conta com um amplo leque de sofisticação, a potência, a desempenho e aerodinâmica do veículo, e principalmente ao preparo que ele tem para servir tanto como um carro de corrida, tanto como um esportivo.
De acordo com informações da imprensa, o valor em Euros estava por volta de 167.518,00. No Brasil o preço foi definido a partir de R$ 1.099.000, esse valor pode acabar variando um pouco em relação aos equipamentos selecionados.
Ainda não se sabe ao certo, mas de acordo com a seleção de você alguns equipamentos do veículo, tanto internos como externos, como por exemplo o câmbio em PDK ou manual de 6 marchas, o preço acaba variando um pouco.
Mas a princípio, o valor fica a partir do que foi citado acima, e as suas variações acabará saindo um nota em breve pela imprensa. Lembre-se, já é possível que você faça a encomenda do veículo, para que no segundo semestre de 2021, ele já esteja junto a você.