buscar
Entretenimento

Clara Chía, namorada de Piqué, ficou chateada com música de Shakira

Se por um lado Gerard Piqué está furioso, mas tenta levar numa boa a nova música de Shakira com “Bizarrap”, BZRP Music Session #53, onde a cantora desabafa sobre a separação e ataca a namorada do ex-jogador de futebol.
Publicado em Entretenimento dia 15/01/2023 por Alan Corrêa

Se por um lado Gerard Piqué está furioso, mas tenta levar numa boa a nova música de Shakira (ouça a música aqui) onde a cantora desabafa sobre a separação e ataca a namorada do ex-jogador de futebol.

Os boatos são que Clara Chía Martí está na pior, segundo pessoas próximas à estudante de 23 anos, ela já não quer nem sair de casa para não confrontar a imprensa e os paparazzi.

Música de Shakira sobre a separação

Os boatos são que Clara Chía Martí está na pior

Na música Shakira faz um jogo de palavras e critica a moça, dizendo coisas como “ela tem nome de boa pessoa, Clara mente, não é o que parece… Clara mente… é igualzinha a você”.

O novo vídeo da cantora traz várias supostas indiretas para Piqué. Na música “Shakira Bzrp Music Sessions 53”, produzida pelo DJ argentino Bizarrap, a colombiana canta: “Sou grande demais para você, é por isso que você está com uma garota igual a você”.

O relacionamento de 12 anos chegou ao fim em junho do ano passado. Segundo tabloides internacionais, a cantora descobriu uma traição do ex-jogador do Barcelona. Em outro momento da música, há destaque para a palavra “Piqué” quando ela cita os termos “pique”, arder na tradução do espanhol para português, e “sal-piqué”, que significa respingado no contexto da letra.

Namorada de Piqué ficou chateada

De acordo com a revista QMD, Clara está bastante chateada com a situação e de continuar sendo apontada como o pivô da separação de Shakira e Piqué.

E segundo o jornalista espanhol Miquel Blázquez, Clara Chía Martí poderia processar Shakira por seus ataques, porque é cabível de processo de difamação e assédio moral, mas ele não acha que a estudante de Relações Públicas vai fazer isso agora.

“Ela está passando muito mal com toda essa questão, ela é muito perseguida mesmo que ela não tenha culpa de nada”, expressou o comunicador.

*Com informações do TN, Yahoo, Eonline e GShow.