buscar

Céline Dion: doença faz cantora cancelar shows

Os organizadores da turnê divulgaram um comunicado nesta sexta-feira, 26, informando que a cantora canadense Céline Dion teve que cancelar quase 40 shows na Europa até abril de 2024 devido a motivos de saúde. A declaração também revelou que a artista está "prosseguindo com seu tratamento" para lidar com uma doença neurológica rara da qual ela é afetada.
Publicado em Entretenimento dia 26/05/2023 por Alan Corrêa

Os organizadores da turnê divulgaram um comunicado nesta sexta-feira, 26, informando que a cantora canadense Céline Dion teve que cancelar quase 40 shows na Europa até abril de 2024 devido a motivos de saúde.

A declaração também revelou que a artista está “prosseguindo com seu tratamento” para lidar com uma doença neurológica rara da qual ela é afetada.

Céline Dion: ‘Não vou desistir’ (reprodução / Instagram)

Céline Dion compartilhou o comunicado em sua conta no Instagram, expressando que o cancelamento dos shows é “extremamente decepcionante” para ela.

“Sinto muito por decepcionar todos vocês mais uma vez. Estou trabalhando muito para recuperar minhas forças, mas fazer turnês pode ser muito difícil mesmo quando você está 100%. Não é justo para vocês continuar adiando os shows, e mesmo que isso me parta o coração, é melhor cancelarmos tudo agora até que eu esteja realmente pronta para voltar aos palcos novamente. Quero que todos saibam que não vou desistir… e mal posso esperar para vê-los novamente!”

Em dezembro, a cantora anunciou o cancelamento ou adiamento de seus shows programados na Europa entre fevereiro e julho de 2023. Nessa ocasião, ela compartilhou um vídeo em suas redes sociais revelando seu diagnóstico. Nas palavras dela: “Recebi o diagnóstico de uma doença neurológica extremamente rara chamada síndrome da pessoa rígida, que afeta uma em um milhão de pessoas. Embora ainda estejamos aprendendo sobre essa condição, agora sabemos que é a causa dos espasmos que tenho experimentado.”

Ela também compartilhou que não estaria pronta para retomar sua turnê na Europa em fevereiro, e mencionou uma equipe médica trabalhando ao seu lado para auxiliá-la em sua recuperação, bem como o apoio valioso de seus filhos.

“Dói dizer a vocês hoje que isso significa que não estarei pronta para reiniciar minha turnê na Europa em fevereiro. Tenho uma grande equipe de médicos trabalhando ao meu lado para me ajudar a melhorar e meus preciosos filhos, que estão me apoiando e me ajudando”, acrescentou.

*Com informações da Quem e Terra.