buscar
Entretenimento

Após anos juntos, Sabrina Sato e Duda Nagle anunciam separação

Nesta terça-feira (21), foi divulgado que o relacionamento entre Sabrina Sato e Duda Nagle chegou ao fim. O casal iniciou o namoro em 2016. Eles anunciaram a separação, afirmando que é "melhor para nós dois".
Publicado em Entretenimento dia 21/03/2023 por Alan Corrêa

Nesta terça-feira (21), foi divulgado que o relacionamento entre Sabrina Sato e Duda Nagle chegou ao fim. O casal iniciou o namoro em 2016. Eles anunciaram a separação, afirmando que é “melhor para nós dois”.

“Este é um comunicado difícil, mas necessário. Eu e Duda estamos terminando o nosso relacionamento. Será melhor para nós dois. Deixamos de ser um casal, mas continuamos juntos no amor e no cuidado com a nossa filha”, escreveu a apresentadora no Instagram.

“Uma separação, por mais dolorosa que seja, não precisa ser causa de inimizade e divisão. Duda e eu faremos tudo da melhor forma, pois, por aqui, o amor e o respeito sempre vão prevalecer.”

Em 2018, o casal teve uma filha chamada Zoe. Após o anúncio do fim do relacionamento, a apresentadora afirmou que “uma separação, por mais dolorosa que seja, não precisa ser motivo de inimizade e divisão”.

O ator também comentou o término. “Sabrina e eu temos valores, prioridades e objetivos diferentes como casal e núcleo familiar”, escreveu. “Decidimos em comum acordo e em paz. Seguimos juntos na criação da Zoe e na amizade.”

Em 2018, Sabrina Sato e Duda Nagle deram as boas-vindas a Zoe, sua filha.

Com 42 anos de idade, Sabrina Sato Rahal é uma apresentadora, atriz, modelo, empresária e ex-bailarina brasileira. Ela é um dos maiores destaques do carnaval no país e ganhou fama por sua atuação por uma década no programa Pânico na TV, tanto na versão radiofônica na Jovem Pan FM quanto na televisão, inicialmente na RedeTV!.

*Com informações do G1, UOL e Jovem Pan.