Apagão: entenda as causas da Queda de Energia

Nesta quarta-feira (16), o Ministro da Casa Civil, Rui Costa, abordou a recente queda de energia ocorrida na terça-feira (15) em várias regiões do país. Em entrevista ao programa "Bom Dia, Ministro", produzido pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Costa enfatizou que, até o momento, não há uma explicação convincente para o incidente. O Ministro reiterou sua confiança no sistema elétrico nacional, indicando que a queda de energia não se deveu à falta de capacidade de geração, mas possivelmente a um erro técnico ou falha.
Publicado por em Notícias dia