Por Fusne.com / Alan Corrêa
21/08/2025
Aldeíde marcou Vale Tudo como coadjuvante de impacto, vivendo em 1988 uma virada após ficar viúva e se envolver com André. No remake, interpretada por Karine Teles, sua trajetória pode ser alterada.
O remake traz Aldeíde reinterpretada com novos elementos. A autora Manuela Dias indica que a trama não repetirá o passado, sugerindo mudanças que podem aproximar a personagem de enredos centrais.
Em entrevista, Karine Teles destacou que a produção atual é uma obra independente, construída para refletir os tempos atuais, com outros valores sociais e uma releitura das trajetórias individuais.
A curiosidade do público gira em torno da possibilidade de Aldeíde ter envolvimento em tramas icônicas, como o assassinato de Odete Roitman, um dos mistérios mais emblemáticos da teledramaturgia.
Entre nostalgia e novidade, a presença de Aldeíde mostra como o remake pode recuperar personagens secundários e colocá-los no centro do debate, trazendo frescor à narrativa.
O público aguarda para ver se a nova Aldeíde repetirá o final romântico e feliz de 1988 ou se ganhará um destino inédito, capaz de surpreender e reacender o impacto da novela no cenário nacional.