Uma coisa você não pode falar de Tiago Leifert, que ele seja um pai ruim, o apresentador deixou de cobrir a final da Copa do Mundo no Catar para cuidar da filha.
Tiago não esteve na final da Copa do Mundo 2022 no Sportv 2 e no Globoplay para acompanhar a filha em um tratamento contra o câncer.
O jornalista fez o comunicadoe disse que Daniel Pereira, o Dandan, seria o responsável por narrar o duelo entre Argentina e França no canal por assinatura.
“Amanhã eu não estarei aqui. Minha filha vai fazer um tratamento amanhã de manhã, a gente sabia que isso poderia acontecer mais cedo ou mais tarde, sobre ela precisar fazer algum tratamento durante a Copa, porque tratamento de câncer é assim”, disse Tiago Leifert.
Leifert, que narrou partidas do campeonato na Globoplay e no SporTV 2, acompanhou uma sessão de quimioterapia da filha, Lua, que trata um câncer ocular.
“Com um misto de sentimentos, por todos acontecimentos, por tudo que está envolvido, por tomada de decisão e pelo tamanho do evento, anuncio que vou narrar a final da Copa do Mundo no Globoplay e no Sportv 2 – meu abraço apertado ao ídolo Tiago Leifert – partiu jogo da vida”, escreveu Dandan, nas redes sociais.
*Com informações do UOL.