Pouco conhecido entre os brasileiros até recentemente, o italiano Simone Susinna se tornou uma celebridade no país. Aos 29 anos, ele desembarcou em São Paulo nesta segunda-feira (28), sendo capturado pelas lentes dos paparazzi.
Sua notoriedade no Brasil se consolidou devido ao breve relacionamento com Anitta, do qual se separou posteriormente. Além de modelo, Susinna é ator e agora figura em algumas produções disponíveis em plataformas de streaming.
Em 2017, ele participou do reality show “L’isola dei famosi” (“Ilha dos Famosos”), a versão italiana do programa “Celebrity Survivor”, que também serviu de inspiração para o brasileiro “No Limite”. No programa, um grupo de pessoas famosas precisa sobreviver em uma ilha deserta. Na época com 23 anos, Susinna, que ainda era conhecido principalmente como modelo, conquistou o segundo lugar após passar 73 dias isolado, tendo até mesmo vivido um triângulo amoroso com outros participantes.
Após sua participação no reality, Susinna investiu em sua carreira artística. Como ator, ele fez parte dos filmes de drama erótico “365 dias: Hoje” e “365 dias: Finais”, ambos lançados em 2022, sequências do filme “365 dias” (2020), todos disponíveis na Netflix e indicados apenas para maiores de 18 anos. Posteriormente, ele protagonizou “Desejo Proibido”, lançado este ano, também com um enredo altamente sensual, e que pode ser assistido na AppleTV e no Amazon Prime Video. Nesta última produção, Susinna aparece em cenas picantes sem roupa.
Desde o término de seu relacionamento com Anitta, Susinna tem sido alvo de críticas por parte de alguns fãs da cantora. Esta semana, ele retornou ao Brasil para cumprir compromissos previamente agendados, incluindo festas e reuniões de trabalho, além de passar por um procedimento estético. Ele pretende se encontrar com um especialista em lentes de contato dentais em São Paulo.