Lollapalooza 2023: Drake foi visto em balada antes de cancelar show

Drake, o famoso cantor canadense conhecido por hits como "Hotline Bling", "One Dance" e "God's Plan", decidiu cancelar sua apresentação que estava programada para acontecer na noite deste domingo (26) no festival Lollapalooza.
Publicado em Entretenimento dia 26/03/2023 por Alan Corrêa

Drake, o famoso cantor canadense conhecido por hits como “Hotline Bling”, “One Dance” e “God’s Plan”, decidiu cancelar sua apresentação que estava programada para acontecer na noite deste domingo (26) no festival Lollapalooza.

O artista foi visto em uma boate em Miami ao lado de 50 Cent, algumas horas antes de ser anunciado o cancelamento de seu show no Brasil.

Em uma declaração oficial divulgada pelo festival, o artista canadense alegou que circunstâncias além de seu controle e escassez de equipe impediram sua apresentação, que seria o encerramento do Lollapalooza, considerado o mais importante do evento.

Na mensagem postada no perfil oficial do festival, Drake forneceu mais informações sobre os problemas.

“Devido a circunstâncias imprevistas, Drake está sem membros de sua equipe de som e produção, essenciais para a realização do show no Lollapalooza em São Paulo. Drake estava animado para se apresentar para seus fãs no Brasil. Infelizmente, isso está fora de seu controle. Desculpas”.

Antes do anúncio da ausência do rapper, Drake foi visto em Miami, nos EUA, curtindo a noite com 50 Cent.

Vídeos divulgados na internet mostram que ele estava na área VIP da boate Booby Trap On The River, onde ria, bebia, falava ao telefone e abraçava a voz de “Candy Shop”.

Segundo relatos de testemunhas, a chegada do artista teria encerrado a festa dos frequentadores da boate, já que muitos tiveram que sair para dar lugar a Drake e seus acompanhantes. “Assim que Drake entrou, nossa área ficou vazia. Parece que é hora de irmos embora”, comentou com ironia Burr Harris, proprietário do perfil no Instagram.

A decisão de cancelar a apresentação de Drake no Lollapalooza Brasil gerou bastante discussão na internet, especialmente depois que fotos do rapper se divertindo na noite foram divulgadas. Embora os organizadores do festival tenham afirmado que a decisão foi tomada por motivos fora do controle do artista, os fãs ficaram indignados e não pouparam críticas ao músico canadense.

*Com informações do UOL e Estadão.