Por Fusne.com

25/04/2023

O CEO da Hurb renunciou após fazer comentários insultuosos aos clientes na internet.

Com informações da Agência Brasil.

Na segunda-feira (24), o CEO da plataforma de turismo Hurb (antigo Hotel Urbano), João Ricardo Mendes, renunciou ao cargo após a divulgação de xingamentos de clientes na internet.

Em comunicado à imprensa, ele admitiu seus erros e afirmou que sua renúncia tinha como objetivo dissociar a imagem da empresa de suas atitudes pessoais.

O atual conselheiro-geral da Hurb, Otávio Brissant, assumirá o comando interinamente após a renúncia do ex-CEO, João Ricardo Mendes.

Mendes, que continua como principal acionista e responsável legal da empresa, prometeu estar disponível 24 horas por dia, caso os novos administradores necessitem.

Em sua carta de renúncia, Mendes reconheceu seus erros e afirmou que a renúncia era necessária para separar suas atitudes da imagem da empresa.

“Esses recentes acontecimentos, na verdade, foram erros do ‘João Ricardo Mendes’ e não de uma companhia inteira que é muito maior do que eu”, escreveu

Últimas notícias do Brasil e do mundo, sobre política, economia, emprego, educação, saúde, meio ambiente, tecnologia, ciência, cultura e carros.