Motos
3 meses atrás

Yamaha Ténéré 250 2018 tem preço justo e novas cores

Yamaha Ténéré 250 2018 tem preço justo e novas cores

Só quem tem uma Ténéré usada sabe o poder dessa moto incrível, para essas pessoas, vale a pena conhecer a nova Yamaha Ténéré 250 2018 que segue o lado aventureiro com novos grafismos e cores e sua tradicional robustez, além de seu painel totalmente digital e bagageiro em alumínio.

Preço da Ténéré 250

Linda, potente e com a alma aventureira, a Yamaha XTZ 250 Ténéré está nas concessionárias Yamaha com preço aproximado em R$ 16.190,00 – frete não incluso – e sua garantia é de 1 ano.

Yamaha Ténéré 250

A Ténéré 250 contas com a avançada tecnologia bicombustível BlueFlex da Yamaha, permitindo a utilização de gasolina e etanol como combustível. Seu motor monocilíndrico com comando simples no cabeçote (SOHC) e arrefecimento misto de ar e óleo – uma vez que conta com o auxílio de um radiador de óleo é robusto e econômico. A capacidade deste propulsor é de 249,45 cm³, e a potência máxima gerada é de 20,7 cv quando abastecida com gasolina e de 20,9 cv em caso de o motor ser alimentado com etanol, ambos atingidos a 8.000 rpm. O torque, por sua vez é de 2,1 kgf.m quando com etanol e 2,09 kgf.m quando gasolina, disponíveis a 6.500 giros.

São rês opções de cores: o Verde Savage, o Marrom Atacama – ambas metálicas –, e a Matt Black, que mescla o acabamento fosco da cor preta, com o azul brilhante dos grafismos, também presente em seu suporte da carenagem.

Premiada por publicações especializadas como a melhor de sua categoria, a Ténéré 250 oferece outras vantagens como o programa de revisões com preço fixo, que consiste em oferecer aos clientes Yamaha, a tranquilidade de saber quanto gastará em cada revisão de sua motocicleta.

Deixe seu comentário

Conheça mais o Fusne

O Fusne é um site para quem ama internet, nós somos especializados em comprar online. O que você vai encontrar por aqui é escrito por humanos, que vivem fazendo compras online, assim como você, então entende as suas dificuldades e tristezas nessas horas. O material do Fusne é testado várias e várias vezes pela equipe... Leia Mais