Por Fusne.com

14/11/2022

Tenente Matias morreu aos 36 anos em Arapongas

Com mais de 48 mil seguidores no Instagram Marco Antonio Matias, mais conhecido como tenente Matias, era muito acompanhado nas redes sociais.

O 1º tenente da Polícia Militar (PM) Marco Antônio Matias, 36 anos, de Arapongas, no norte do Paraná, foi encontrado morto dentro do apartamento, na tarde desta segunda-feira (14).

A ocorrência foi registrada em um prédio localizado na área central da cidade e mobilizou várias viaturas da polícia, além de ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros.

A causa da morte não foi divulgada pela família, nem pelos policiais, que estão investigando o que ocorreu. A corporação ainda deve divulgar uma nota oficial. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), de Apucarana.

Antes de atuar na Polícia Militar (PM) de Arapongas, o policial trabalhou também na Rotam do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM), de Apucarana. Ele deixa a esposa, a capitã Kelly Wistuba França, e os filhos, um menino de 10 anos e uma menina.

A Associação de apoio aos policiais militares de Londrina e região (Aapomil) usou as redes sociais para lamentar o ocorrido. Nas redes sociais, muitos policiais e amigos, lamentam o falecimento.