Por Fusne.com

05/02/2023

Roberta Close, Vera Fischer e Alexandre Pires no mesmo palco agrada fãs

Na raríssima aparição, Roberta Close participou do programa "Altas Horas", que foi transmitido no sábado, 4 de fevereiro.

Na entrevista com Serginho Groisman, a modelo, que tem 58 anos, falou sobre o motivo que a levou a deixar o Brasil em 1984 e como vive na Europa até hoje.

"Eu nunca consegui viver de outra maneira. Recebi castigo dos meus pais, tratavam de uma forma que era como se fosse uma coisa que eu estava fazendo que não compreendiam, porque não tinha uma explicação. Não é como hoje que as pessoas são ensinadas a como lidar com essas comunidades. Tudo era um grande acontecimento. Eu ia à praia, à boate e era um grande acontecimento", declarou.

Roberta explicou que deixou o Brasil em busca de trabalho. Era o ano em que o movimento Diretas Já estava em alta e a sociedade desejava mudanças significativas.

"As pessoas estavam buscando um Brasil melhor e eu estava envolvida ativamente no movimento. Em 1986, fui para a França para gravar um filme e acabei ficando lá, trabalhando como modelo. A partir daí, segui minha carreira."

Outros convidados do programa incluem as atrizes Vera Fischer, Carla Diaz e a influencer Gabriela Prioli, além de Roberta Close. O programa é contou com Alexandre Pires.

Vera Fischer comentou sobre seu recente envolvimento com a tecnologia: "Eu não tinha um celular até fevereiro de 2020! Eu era contra, mas meu filho me obrigou a pegar um. Durante a pandemia, aprendi a usá-lo".

Últimas notícias do Brasil e do mundo, sobre política, economia, emprego, educação, saúde, meio ambiente, tecnologia, ciência, cultura e carros.