Por Fusne.com / Bianca Corrêa
08/08/2025
Toque para ver mais
Samir é acusado de roubo, mas Candinho garante sua inocência e o leva de volta para Zulma, enquanto crianças protestam com greve de fome e conflitos agitam o casarão.
Medeia abandona o sítio, deixando para trás intrigas e interrupções, como o encontro de Asdrúbal e Margarida, aumentando as tensões antes de sua partida definitiva.
Dita recebe cartas de fãs e um convite de Clóvis, que desperta suspeitas; enquanto isso, Tamires e Francine aproveitam o dinheiro ganho por Ernesto de Mirtes.
Anabela retorna para casa fragilizada, recebendo cuidados da irmã Estela, em meio a pedidos de Zulma para que Ernesto encontre Samir e traga-o de volta.
Celso se esconde para evitar confrontos, enquanto o clima de incerteza cresce e alianças improváveis começam a se formar entre personagens com passados conflituosos.
Entre reencontros, partidas e conspirações, o destino dos moradores do casarão muda a cada decisão, mantendo o suspense e a tensão em constante movimento.