Por Fusne.com

20/02/2023

Promessa de cura: Preta Gil lamenta não participar do Carnaval e planeja retorno no próximo ano.

“Vou seguir meu tratamento oncológico com foco na cura, mas tenho certeza que no próximo ano estaremos juntos novamente”, diz Preta.

Na última sexta-feira (17), Preta Gil expressou sua tristeza por não poder participar do carnaval devido ao seu tratamento contra o câncer no intestino.

A cantora compartilhou um vídeo em suas redes sociais, no qual desejou que seus fãs aproveitem a folia e se divirtam muito. Ela também fez uma promessa de que estará de volta no próximo ano para celebrar o carnaval novamente.

No início do vídeo, a artista prestou uma atualização sobre seu tratamento contra a doença.

“Oi amores. Fiquei devendo o vídeo para vocês na semana passada porque eu fiquei realmente mais baqueada no segundo ciclo de quimioterapia. Mas agora, eu acabei de fazer o terceiro ciclo e estou me sentindo bem melhor”, começou explicando no vídeo.

Em outro trecho do vídeo, Preta Gil ressaltou que se vestiu em homenagem a Gal Costa e falou sobre o cancelamento do Bloco da Preta este ano devido ao seu tratamento, o qual exigiu que ela cancelasse toda a sua agenda para se concentrar na sua saúde.

“Então eu vim aqui para falar com vocês, falar sobre Carnaval, não tem como a gente fugir desse tema. Eu quis botar uma flor, como a de minha madrinha Gal, e esse vestido que eu estou usando em homenagem a ela. Mas voltando ao Carnaval vocês podem imaginar como fica a minha cabeça estando fora dele, sem o Bloco da Preta, espalhando todo o seu amor, toda sua alegria pelas ruas do Brasil — Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e outras cidades que a gente iria se apresentar”, continuou.

Preta Gil expressou gratidão pelo carinho que tem recebido e prometeu que estará de volta no próximo carnaval como uma pessoa "transformada" e "melhor". Ela afirmou que planeja fazer um "carnaval de cura", no qual irá celebrar a vida e a superação do seu tratamento contra o câncer.

Últimas notícias do Brasil e do mundo, sobre política, economia, emprego, educação, saúde, meio ambiente, tecnologia, ciência, cultura e carros.