Por Fusne.com / Alan Corrêa
20/08/2025
Toque para ver mais
Consuêlo e Jarbas aparentam união no remake de Vale Tudo, mas nos bastidores do casamento os conflitos aumentam e a rotina fria começa a preocupar.
Apesar da dedicação, Consuêlo se queixa da falta de interesse de Jarbas. Para a amiga Aldeíde, admite viver um relacionamento morno que lhe tira o brilho.
A secretária eficiente de Marco Aurélio recusa a ideia de separação. Ainda assim, o enredo sugere que seu futuro pode ganhar novos rumos inesperados.
No original de 1988, Consuêlo não era esposa, mas irmã de Jarbas. Sua trajetória a levou a viver um romance perigoso com Olavo, amigo de César.
Encantada por Olavo, ela passou a visitá-lo e lhe entregar presentes. O romance acabou dentro da prisão, onde o bandido foi parar no desfecho da novela.
No remake, Manuela Dias pode repetir a solidão da personagem ou surpreender com um novo amor, abrindo espaço para mudanças drásticas na reta final.