Novela "Dona de Mim": Entre mangueiras e sacolés

Por Fusne.com / Bianca Corrêa

15/08/2025

No calor de São Cristóvão, a equipe de Dona de Mim aproveitou a gravação para se refrescar com mangueira e sacolés, registrando tudo nas redes sociais com bom humor.

A cena mostrava Samuel preso em uma árvore, mas nos bastidores a energia era leve, com risos e interação entre Juan Paiva, Clara Moneke, Elis Cabral e Lorenzo Reis.

Cyda Moreno, que vive Yara, compartilhou imagens que mostraram como o calor virou motivo de união e diversão entre os colegas de elenco durante o trabalho.

Enquanto Samuel era resgatado por Marlon na ficção, fora das câmeras o elenco se refrescava e interagia, mostrando um lado mais humano da produção.

A novela, exibida às 19h15 na TV Globo, mantém forte presença digital ao compartilhar os bastidores, aproximando elenco e público de forma espontânea.

Momentos como este reforçam a importância do entrosamento da equipe e mostram como a televisão combina drama e descontração em perfeita harmonia.