Por Fusne.com

10/11/2022

Príncipe Harry e Meghan Markle  estão separados,  diz especialista  em realeza

Os dois estariam preparando um anúncio para oficializar o término da união, segundo Lady Colin, famosa no Reino Unido por antecipar escândalos reais.

De acordo com as fontes da especialista, os dois estariam apenas esperando seus advogados decidirem a divisão de bens e outra questões contratuais para divulgar o fim do casamento.

Eles já estariam morando em casas separadas e o esforço maior seria para que o divórcio ocorresse de forma discreta e amigável.

"Harry quis se separar de Meghan. Eles chegaram a um acordo de divórcio neste momento em que, supostamente, ainda estão juntos", assegurou ela.  "De acordo com o que eu ouvi, e quem me contou isso foram duas fontes confiáveis, Meghan o 'empurrou' para uma direção a qual Harry não queria ir" , disse Colin em seu canal no Youtube.

Meghan Markle ficou noiva de Harry em 2017 e, após o casamento deles no ano seguinte, tornou-se Duquesa de Sussex. O seu filho, Archie Mountbatten-Windsor, nasceu em 2019 e a sua filha Lilibet Diana Mountbatten-Windsor em junho de 2021.

Meghan e Harry deixaram o posto de membros seniores da família real e mudaram-se para o sul da Califórnia em 2020.

Naquele mesmo ano eles lançaram a Archewell Inc., uma organização pública americana que concentra-se em atividades sem fins lucrativos e empreendimentos de mídia criativa.

Quando de seu casamento, Meghan passou a ter o tratamento de Sua Alteza Real, a Princesa Henrique de Gales, Duquesa de Sussex, Condessa de Dumbarton, Baronesa Kilkeel.

Após ela e seu marido deixarem os deveres reais, eles perderam o direito de usar estilo de Sua Alteza Real, passando a utilizar o título de "Meghan, Duquesa de Sussex"

Após a morte da rainha e Charles virar rei, Meghan voltou a utilizar o termo Sua Alteza Real e seus dois filhos assumiram os títulos efetivos de Príncipe e Princesa.

O seu atual tratamento é: Raquel Meghan, Duquesa de Sussex, Condessa de Dumbarton, Baronesa Kilkeel.