Por Fusne.com

27/11/2022

Huck critica ataques a Gilberto Gil e a Neymar: 'Atitudes desprezíveis'

Com informações da Agência Brasil.

O apresentador Luciano Huck criticou hoje, durante o "Domingão do Huck" (TV Globo), a agressão verbal recebida por Gilberto Gil no Qatar e a torcida contrária a Neymar após o jogador se machucar na Copa do Mundo.

A Copa do Mundo é uma época de união, alegria e celebração no futebol, mas nem todos pensam assim e Luciano Huck falou sobre o assunto no Domingão com Huck.

"Amanhã o Brasil joga sem dois dos nossos titulares. Queria desejar uma rápida recuperação para ambos, e para o Neymar em especial. Que ele volte mais forte, com mais sede de gol e que ele ajude a trazer o hexa. Eu registro aqui uma mensagem de apoio e força. Fiquei muito triste essa semana ao ver brasileiros celebrando a contusão do Neymar. Isso mais uma vez abraça a intolerância. Gostar ou não gostar do Neymar fora de campo não justifica não reconhecer o talento e a importância dele para o futebol", Luciano Huck no "Domingão do Huck"

O apresentador usou seu espaço no programa para criticar os ataques sofridos por Neymar após sofrer uma contusão no jogo entre Brasil e Sérvia. O jogador ficará de fora das próximas duas partidas da Seleção Brasileira.

Gilberto Gil, de 80 anos, agradeceu mais cedo o apoio e o carinho dos fãs, amigos e familiares após ser xingado por bolsonaristas. O episódio aconteceu antes do jogo do Brasil contra a Sérvia na Copa do Mundo no estádio de Lusail, no Qatar, na última quinta-feira (24).

O cantor chamou o ataque de terceiro turno das eleições e afirmou que os eleitos de Jair Bolsonaro (PL) estão "inconformados" com a derrota nas urnas.