Por Fusne.com / Alan Corrêa
08/09/2025
A Lotomania 2820 será sorteada hoje, segunda-feira, às 20h em São Paulo, com prêmio estimado em R$ 1,2 milhão, acumulado do último concurso.
O valor pode render um BMW Série 3 zero quilômetro, sedã de luxo que custa cerca de R$ 300 mil, com sobra para outros veículos populares.
Para quem pensa em mobilidade acessível, Fiat Mobi e Renault Kwid são opções que poderiam ser compradas em quantidade com o prêmio.
As motos também entram na lista de possibilidades, com modelos como Honda CG 160 e Yamaha Fazer 250 sendo opções econômicas e práticas.
SUVs compactos e médios, como Jeep Compass e Toyota Corolla Cross, são alternativas sofisticadas que cabem facilmente no orçamento do prêmio.
Mais do que acertar os números, a Lotomania inspira sonhos de uma garagem completa, mesclando carros populares, SUVs e modelos de luxo.