Por Fusne.com / Alan Corrêa
27/08/2025
Toque para ver mais
Na reta final do jogo, um torcedor do Athletico invadiu o gramado e tentou agredir o goleiro Hugo Souza. O jogador do Corinthians se afastou rapidamente e não foi atingido.
O Corinthians abriu o placar com Gui Negão no segundo tempo, após boa jogada de Vitinho e Matheuzinho, silenciando a torcida da Ligga Arena.
O Athletico reagiu após sofrer o gol e passou a pressionar. Patrick e Dudu chegaram perto do empate, mas Hugo Souza manteve a defesa sólida.
No fim, a tensão tomou conta do jogo. Breno Bidon e Viveros discutiram em campo e o árbitro precisou interromper a partida para acalmar os ânimos.
Aos 52 minutos, um torcedor do Athletico invadiu o campo e tentou agredir o goleiro Hugo Souza, aumentando ainda mais a confusão em Curitiba.
Com a vitória por 1 a 0, o Corinthians leva a vantagem para decidir em São Paulo, enquanto o Athletico terá que vencer fora de casa.
A arbitragem deu sete minutos de acréscimos e controlou paralisações por sinalizadores, confusões e invasão. O Timão segurou a pressão até o apito final.