Por Fusne.com

22/03/2023

Gisele Bündchen nega ter pressionado Tom Brady a abandonar futebol americano.

A revista "Vanity Fair" de abril de 2023 traz Gisele Bündchen como capa, e nela a modelo afirma que não exerceu pressão sobre Tom Brady para que ele deixasse sua carreira no futebol americano.

O casal, que esteve junto por 13 anos, oficializou seu divórcio em outubro de 2022, deixando milhares de fãs surpresos com o fim do relacionamento.

"Eu sempre torci por ele, e torceria para sempre", disse para a publicação. "Se existe uma pessoa que eu quero que seja a mais feliz no mundo, é ele, acredite", disse a modelo.

"Eu quero que ele alcance e conquiste. Eu quero que todos os sonhos dele se tornem realidade. Isso é o que eu realmente quero, do fundo do meu coração", continuou.

De acordo com a modelo, a separação foi como "fim de um sonho", e ela descreveu a experiência como um processo de "renascimento".

"É difícil porque você imagina que a sua vida vai ser de um jeito, e você fez tudo que podia, sabe?", disse. "Você dá 100% de você, e é de cortar o coração quando não acaba do jeito que você espera, e trabalhou para, mas você só pode fazer a sua parte."

Segundo Gisele, a decisão de se separar veio depois que ela e Tom perceberam que tinham objetivos diferentes e que teriam que fazer uma escolha. "Às vezes, você cresce junto, às vezes, cresce separado", afirmou a modelo.

Últimas notícias do Brasil e do mundo, sobre política, economia, emprego, educação, saúde, meio ambiente, tecnologia, ciência, cultura e carros.