Felipe Neto fez uma piada sobre o golpe realizado por um ex-jogador do Palmeiras. Galvão Bueno não entendeu a piada, mas Casagrande explicou para ele.
No sábado (25), o canal GB, de Galvão Bueno, fez sua estreia no Youtube durante o jogo amistoso entre a seleção brasileira e o Marrocos em Tânger, que resultou na derrota do Brasil por 2 a 1.
Durante a transmissão, houve momentos emocionantes, adaptações de bordões da Globo e um momento constrangedor quando um dos sócios, o influenciador Felipe Neto, fez uma piada que Galvão não compreendeu.
Ele precisou da ajuda do comentarista Casagrande, seu ex-colega na emissora da família Marinho.
Felipe Neto, que não tem muita familiaridade com futebol, fez uma piada dizendo que sentiu falta de Willian Bigode e Gustavo Scarpa formando uma "pirâmide" no ataque da seleção.
Os dois jogadores, que atuaram juntos no Palmeiras, estão bastante conhecidos na internet por suspeitas com criptomoedas.
"Para mim, faltou de repente a convocação de um Willian Bigode pra jogar com o Scarpa, acho que daria uma combinação maneira, um triângulo, uma pirâmide ali no ataque... Acho que daria certo", disse Felipe Neto a Galvão.