Entenda os motivos do divórcio de Reese Witherspoon e Jim Toth.
Embora os fãs tenham se surpreendido com a separação de Reese Witherspoon e Jim Toth, aqueles próximos ao casal afirmam que o fim do relacionamento não foi uma surpresa e que eles mantiveram a notícia em segredo por meses.
De acordo com fontes próximas à atriz de 'Legalmente Loira', o divórcio já era esperado há algum tempo e não era uma questão de "se" iria acontecer, mas sim de "quando", devido ao desgaste da relação.
O casal, que se uniu em 2011 após iniciarem o relacionamento em 2010, anunciou publicamente o fim da relação na última sexta-feira.
A atriz publicou uma mensagem em seu perfil no Instagram anunciando a decisão do divórcio: "Temos algumas notícias pessoais para compartilhar.
Com muito cuidado e consideração, tomamos a difícil decisão de nos divorciar". Ela destacou que ela e seu marido, o agente de talentos Toth, desfrutaram de muitos anos maravilhosos juntos e que estão seguindo em frente com profundo amor, bondade e respeito mútuo por tudo o que construíram juntos.
Com 47 anos, Witherspoon acrescentou que sua "maior prioridade" é seu filho de 10 anos, Tennessee, e sua "família como um todo, enquanto navegam neste próximo capítulo".
Ela reconheceu que tais assuntos nunca são fáceis e são extremamente pessoais. A atriz ainda agradeceu o respeito pela privacidade de sua família neste momento delicado.