Por Fusne.com

16/11/2022

Clipe Cleo Pires: Todo Mundo Que Amei Já Me Fez Chorar

A cantora Cleo lançou nesta quarta-feira (16) o clipe de “Todo Mundo que Amei já Me Fez Chorar”, em que relembra um trauma na sua vida.

Na produção, ela revive o momento em que foi alvo de uma fake news que a acusava de ter um caso com o padrasto, Orlando Morais.

A situação ocorreu em 1998, quando a artista tinha apenas 15 anos de idade e os rumores de que sua mãe, a atriz Gloria Pires, a teria flagrado com o padrasto na cama ganharam repercussão na mídia.

"Eu quero que as pessoas que fizeram isso se lembrem do que fizeram. Sem perdão! Quem fez vai lembrar e vai sofrer. E espero que sofram mesmo", desabafou Cleo em entrevista ao "Gshow".

Na época, a família entrou com uma ação contra os responsáveis pela disseminação da fake news, quando o termo ainda não era popular. Eles ganharam o processo e decidiram passar um período vivendo nos Estados Unidos.

Por se sentir culpada pela situação, a artista revelou que decidiu não viver sua sexualidade de forma plena.

"Eu achava que isso era o que tinha colocado a gente naquela situação, ou seja, as pessoas deviam olhar para mim e achar que eu era capaz de fazer aquilo com a minha mãe e com o meu pai."

A filha de Fábio Jr. explica que já planejava abordar o tema em um projeto há um tempo e recebeu o apoio de Orlando.

"Fui falar com ele. Eu poderia pegar esses trechos que estão livres para quem quiser e não precisa de direito autoral, tanto que as outras pessoas que estão falando a gente não pediu permissão, mas para ele eu tive que pedir, porque a gente passou por aquilo junto, então era muito simbólico", completou.